Beleza

Chapinha inteligente: lançamento da Arno calcula a temperatura ideal para seu tipo de cabelo

A primeira chapinha que chegou ao mercado era basicamente feita de duas placas de metal quente que, quando pressionadas ao redor dos fios, os alisavam. A ferramenta, no entanto, era boa só para as sortudas de cabelos saudáveis e abundantes, mas matadora para donas de fios finos e danificados, já que usava a mesma temperatura para modelar todos os tipos de cabelo.

Pois a nova chapinha da Arno resolveu de vez esse problema. A Arno Respect tem dois botões para regular o aquecimento da prancha e deixá-la na temperatura ideal para modelar seu cabelo sem estragá-lo.

Para isso, você seleciona a textura dos seus fios entre as opções (ondulado, enrolado e crespo) e também a condição em que eles se encontram: saudável (grossos), frágil (finos) ou danificado (secos, tingidos). Ao selecionar duas características dos seus cabelos, a Respect calcula automaticamente em quantos graus tem que funcionar para o seu uso pessoal.

Além dessa novidade, a prancha alisadora da Arno traz dois cuidados para facilitar a sua vida: os íons, que dão brilho e evitam a eletricidade dos fios, e uma borda de cerâmica ao redor da prancha que evita aquele clássico acidente de queimar o dedo ou a testa no processo.

Arno
SAC 0800-011-99-33

Notícias Relacionadas

Compartilhe este conteúdo

Enviar por E-mail