Beleza

Jéssica Amaral, capa da Playboy, ensina a ter o bumbum mais bonito do Brasil para o Carnaval

Jéssica Amaral tem 20 anos e é modelo há quatro, no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Sua a vida mudou quando, com mais de 65 mil votos, foi escolhida no concurso Preferência Nacional da revista Playboy, ganhando o título sui generis de o bumbum mais bonito do Brasil! Além de ser capa de fevereiro da revista, em fotos por Bico Stupakoff, Jéssica ganhou um cheque de R$ 5 mil.

"Como eu faço para manter o bumbum é a pergunta que eu mais ouço, ainda mais perto do Carnaval!", conta Jéssica, que já foi apelidada de "saúva" por conta do derriére quando era mais nova. A moça garante que seu corpo é 100% natural, e tem sua rotina: malha três vezes por semana, e pega pesado. “Faço musculação e levo muito a sério. Não brinco e não falto aos treinos. Além disso, bebo muita água”, ensina. Mas afinal, qual o segredo para ter o bumbum mais bonito do Brasil? “Faço o agachamento, na academia, com 40 quilos!”, revelou.

Um pouco antes de cada sessão de fotos, a modelo intensifica e reforça a malhação. “Costumo aumentar um pouco do peso antes das sessões, para ficar mais definida”, diz. E o segredinho de quando ela já está no estúdio é o mesmo da modelo Ana Beatriz Barros, as famosas agachadinhas antes de bater as fotos. “Faço agachamento livre, sem peso, e os músculos aumentam de verdade”, diz, e garante: esse movimento, um pouco antes de sair de casa, são uma ótima opção para quem vai usar biquíni - seja na praia ou no Sambódromo.

Notícias Relacionadas

Compartilhe este conteúdo

Enviar por E-mail