Boa Vida

Top bofe Mateus Verdelho apareceu no SPFW com... um dente de ouro! Que novidade é essa?

O casal Mateus Verdelho e Dani Bolina chamam a atenção por onde passam! E a última novidade no look do modelo só aumenta o frisson: um dente de ouro! "Sempre tive vontade de ter, mas nunca achei um dentista que fizesse. Achei finalmente em Ribeirão um que topou fazer". O que a esposa achou disso? "Se deixar ele bota na boca inteira!", Dani se diverte.

Mateus, sempre tranquilo, contou que os homens se intimidam em abordar Bolina em sua presença. "Quando eu estou do lado, ninguém é louco de chegar", brincou o modelo. A ex-Panicat diz não se incomodar tanto quando Mateus faz fotos com menos roupas. "Só não gosto quando é de sunga branca", disse sorrindo. "Ele sofre menos assédio que eu, mas eu sou muito mais ciumenta", confessou Bolina.

Em relação à tatuagem de seu rosto na coxa de Mateus, Dani diz ter ficado surpresa. "Eu já sabia que ele queria fazer, mas não sabia que faria mesmo. Quando ele apareceu com ela pronta, fiquei em choque!". Ela ainda contou que já havia feito esse tipo de homenagem antes. "Com um mês de namoro, já tatuei o nome dele. Além dessa, temos também uma caveira igual".

 

Notícias Relacionadas

Compartilhe este conteúdo

Enviar por E-mail