Como Usar

Os óculos redondos estão com tudo! Confira o estilo de quem já adotou o modelo e escolha o seu!

A onda dos anos 1970 é tendência nas passarelas e nas ruas. E os óculos redondinhos, em versão mini ou máxi, não ficaram de fora da lista de itens tem-que-ter da estação.

A mania começou quando Lady Gaga apareceu usando diversos modelos circulares. Muita gente achou estranho, já que o visual da cantora nunca foi convencional, mas, com o passar do tempo, outras famosas também apostaram na tendência. Victoria Beckham e Mary-Kate Olsen são duas que circulam com o modelo nas primeiras filas de desfiles ou andando por aí.

Tem para todos os gostos: grandes, pequenos, degradès, coloridos. O importante é encontrar algum que se adapte bem ao seu rosto. “É bom tomar cuidado para que o resultado não fique caricato ou com cara de personagem”, explica Francisco Ventura da Ótica Ventura.

E, para aqueles temem que o resultado seja exagerado, Francisco avisa: “os óculos redondos são um dos modelos mais bonitos e com personalidade que existem. E hoje, com a variedade de modelos como o tartaruga e os coloridos, ninguém corre o risco de acabar com aquele estereótipo de John Lennon.”

Dê uma olhada na escolha de alguns fashionistas na galeria acima e escolha o seu favorito.

Notícias Relacionadas

Compartilhe este conteúdo

Enviar por E-mail