Como Usar

TERNINHO FEMININO: desvende os segredos para adaptar a seu estilo e veja as celebridades que já investiram no visual

Já faz tempo que o terno deixou de ser uma peça exclusiva do guarda-roupa masculino e é um estilo que tem sobrevivido às variações da moda. E, ultimamente, diversas celebridades têm apostado na ideia com diferentes propostas.

Na hora de comprar o seu, vale lembrar que existem alguns segredos para não errar. O corte, por exemplo, não deve ser o mesmo que os usados pelos homens e deve ser mais curto e ajustado ao corpo da mulher. Um bom conselho é que nem sempre as duas peças devem ser iguais. “Variar textura e padrão confere graça e mobilidade à roupa”, diz Gloria.

O bom do terninho é a versatilidade, podendo ser usado do escritório a um compromisso à noite. A última a circular com a proposta foi a atriz Jessica Alba. Ela apareceu com um terninho Tommy Hilfiger em um evento da marca no Japão na segunda-feira (16.04). Jessica usou o traje de maneira infalível: preto, bem ajustado, com camisa branca e escarpin de Giuseppe Zanotti.

Mas não foi só ela que investiu na proposta. Cate Blanchett circulou com um terno Hermès na première do filme Big And Small, em Londres, no último sábado (14.04). A atriz optou pela modelagem folgada, bem parecida com os ternos masculinos. Veja as variações de estilos das famosas na hora de usar o terninho na galeria acima.
 

Notícias Relacionadas

Compartilhe este conteúdo

Enviar por E-mail