Moda

"A vida de blogueira é muito difícil", diz Lalá Rudge no lançamento oficial de sua marca de lingerie

Blogueira brasileira cheia de fãs e detratores, Lalá Rudge agora também é empresária de moda: lançou na segunda (12.11) a sua marca de lingerie, La Rouge Belle, em São Paulo. A primeira coleção, que chega às lojas em 2013, tem 110 peças divididas em cinco linhas - incluindo uma especial para noivas. Nada mais natural para ela, que se casou com superprodução em outubro.

“Estava tão ansiosa para o lançamento que não via a hora de voltar da minha lua de mel”, brincou Lalá, em papo com o Chic durante o lançamento. Segundo a blogueira, sempre teve vontade de abrir uma marca própria e, com o incentivo dos amigos, viu que este era o momento ideal para realizar seu sonho. Para montar a coleção, participou de todos os processos de criação junto a uma equipe de estilistas, incluindo a escolha de materiais e a cartela de cores. “Coloquei um pouco do meu gosto pessoal na coleção”, define.

Passeando pelas criações, Lalá mostrou suas peças favoritas - inclusive um dos conjuntos que usou na lua-de-mel e outro que pretende usar no Réveillon. “Sempre uso branco na virada do ano, por isso minha lingerie também tem que ser branca”.

Mesmo após este novo passo no universo da moda, Lalá deixa claro que não pretende acabar com o blog que a tornou famosa. Conhecida por ser alvo frequente de criticas, ela falou sobre o preconceito que enfrenta diariamente: “As pessoas não reconhecem o trabalho de uma blogueira. Acham que é muito fácil e que não tem valor como o de um médico ou de alguém que estudou muito para conseguir um diploma", reflete.
"Na verdade, ao contrário do que pensam, trabalho muito todos os dias. Eu e minha irmã [Maria Rudge] criamos todo o conteúdo do site. Não temos uma estagiária para ajudar", explica, antes de frisar: "A vida de blogueira é muito difícil! Sou muito prejudicada pelo excesso de exposição”.


 

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