Moda

ROTEIRO PIPPA MIDDLETON: saiba suas marcas favoritas e onde encontrar peças-desejo usadas recentemente

Pippa Middleton, a irmã mais nova da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, é a fashionista inspiração do momento em Londres. Clicada quase que diariamente por sites e tablóides nas ruas da capital inglesa, tudo o que ela veste é copiado e vira peça-desejo instantaneamente.

O melhor de tudo é que não é difícil usar exatamente os mesmos looks da morena: no dia-a-dia, ela adora vestir peças de grandes redes de lojas - ou seja, com preços acessíveis! Para comprar mini vestidos e calças jeans, a inglesa costuma visitar a French Connection, Zara, H&M e J.Brand.

Os sapatos e as famosas espadrilhas podem ser encontrados na Russell and Bromley, French Sole (à venda na Topshop) e L.K Bennett. Sobre suas bolsas, ela já foi fotografada com modelos da Modalu (não desgruda de uma peça batizada com seu nome), Tabitha e, para ir ao trabalho, carrega o case de laptop da marca Knomo. 

Já para festas e eventos noturnos, ela acerta com modelos grifados, pincipalmente da Issa, Alexander McQueen e Alice Temperley (ela estava na fila A durante a apresentação da marca na última semana de moda de Londres). Anotou?

O Chic analisou  os looks da morena no último mês de setembro e mostra na galeria de fotos acima onde encontrar (e quanto custam!) as cobiçadas peças do armário de Pippa. 

 

Notícias Relacionadas

Compartilhe este conteúdo

Enviar por E-mail